Notícias | Ofertas de Emprego | Agenda Fiscal
                 
 

A ACITOFEBA, vem desta forma confirmar a submissão no passado dia 4 de Março de 2016 do projeto DINAMIZAR no âmbito do Portugal 2020. Neste foram integradas, como empresas pré-inscritas, 15 empresas dos concelhos de Tomar, Ferreira do Zêzere e Vila Nova da Barquinha.
Sendo um projeto encabeçado pela ACITOFEBA mas objetivamente direcionado para apoiar as empresas em intervenções imateriais de consultoria e formação, foi grande o esforço de mobilização no terreno para ser possível apresentar um projeto forte que integrasse um número considerável de pré-inscritos (60%), abrangente em termos de concelhos (empresas de 3 concelhos) e diversificado em termos de áreas de atividade.
As empresas envolvidas com vagas cativas são:
Anca Martins; António da Costa Lopes – Instalações Elétricas, Lda; Armazéns César Carvalho, lda; Centro Veterinario da Encosta das Maias, Lda; Consumorigem Energias renováveis, Lda; Costa e Pimpão, Lda; Francisco Faria; Guias & Silva - Transformação e Comercialização de Mármores, Lda; Hojer - Eletromecânica, Sobressalentes Auto e Industriais, Lda; Jgs - Comércio e Reparações Auto, Lda; Lpv - Comércio de Maquinas, Equipamentos e Acessórios, Lda; Luís Bacalhau -Supermercados Unipessoal, Lda; Marante - Materiais de Construção e Decoração, Lda; Serolf - Rolamentos e Borrachas, Lda; Tomartrónica, Lda.
As 15 empresas que possibilitaram a submissão do projeto endereçamos os nossos agradecimentos e a convicção de que a ACITOFEBA continuará, no âmbito do Portugal2020 a manter uma postura informativa das oportunidades, estando ao vosso dispor para apoio às vossas necessidades e questões.
Conforme referido nas apresentações, aguardaremos até Julho de 2016, na esperança de vermos este esforço recompensado com a aprovação deste apoio para a nossa região.

Atentamente,

Direção da ACITOFEBA

   

 

                 

Acitofeba 2012 | geral@acitofeba.pt