Apresentação

A Associação Comercial e Industrial dos Municípios de Tomar, Ferreira do Zêzere e Vila Nova da Barquinha (ACITOFEBA) é uma das mais antigas entidades de representação civil do país.
Criada em 9 de Maio de 1891, é palco de grandes discussões locais e nacionais, contribuindo para o desenvolvimento económico dos concelhos de Tomar, Vila Nova da Barquinha e Ferreira de Zêzere, atuando proactivamente em defesa dos interesses da classe empresarial destas áreas geográficas.
Nestes três concelhos, dedica-se ao planeamento de ações que visam ao desenvolvimento sustentável da região e, por extensão, ao desenvolvimento da economia local, através de temáticas como: Assuntos Culturais; Competitividade, Ambiente de Negócios e Segurança; Educação; Energia; Desporto; Inovação, Comunicação e Tecnologia; Jurídico e Estratégico; Logística e Transporte; Medicina e Saúde; Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano; Políticas Económicas; Política e Comércio Exterior; e Turismo.

1891

Os nossos
Valores

A nossa missão passa por atuar na Representatividade Empresarial com liberdade de pensamento, de iniciativa e de expressão, com ética e integridade, procurando a excelência, profissional e empresarial do desempenho institucional, profissional e empresarial. Por tudo, como visão de futuro pretendemos ser reconhecidos como agente transformador, aberta a inovação, apoiante de debates e ações de melhoria no ambiente de negócios dos diversos setores empresariais e a boa governança empresarial.

Representatividade Empresarial

Atuamos com coerência na manifestação de representantes da ACITOFEBA, com os interesses coletivos defendidos, valorizando o debate democrático de ideias e projetos de âmbito regional e nacional.

Transparência

Primamos pela transparência nas relações com associados, colaboradores, parceiros e sociedade

Inovação

Atuamos com transparência, incentivando as formas inovadoras no comércio, indústria e serviços, com impacto positivo para a sociedade.

Liberdade

Temos autonomia para o debate, proposição de conceitos, ideias, projetos e ações, contribuindo para o crescimento socioeconómico do estado e do país.

Integridade

Somos justos, éticos e transparentes no que fazemos, com responsabilidade perante a sociedade

Responsabilidade Social

Valorizamos o equilíbrio entre os fatores social, económico e ambiental, e uso adequado dos recursos.

Descubra o que podemos
fazer pela sua empresa.

Contacte-nos e conheça os projetos em curso.

Últimas Noticias & Eventos

As notícias sobre as recentes atividades.

Contactos

Rua Serpa Pinto n.º 55 – 1.º
2300-592 Tomar

Horário:

Seg – Sex: 09:00 – 17:30

News ACITOFEBA

Fique a par das últimas noticias sobre projetos e formação, subscreva.

Siga-nos

ACITOFEBA 2021