O Serviço de Apoio ao Associado constitui o principal front-office da ACITOFEBA, prestando serviços de suporte à atividade empresarial, que informam e orientam as empresas associadas em relação a diversas matérias que se aplicam ao exercício da sua atividade profissional:

  • Legislação comercial, fiscal e segurança social;
  • Legislação laboral e regulamentação do trabalho;
  • Licenciamentos
  • Propriedade industrial – registo de marcas e logótipos
  • Sistemas de incentivos ao investimento e ao emprego
  • Regras a cumprir no exercício de atividades económicas.

Entre os serviços mais requisitados, destacam-se:

  • Oferta de tabelas de preços, dísticos e outros avisos obrigatórios;
  • Oferta de horários de funcionamento em modelo uniformizado do comércio;
  • Venda de livro de reclamações.

Com base em acordos de cooperação estabelecidos com diversas entidades, públicas e privadas, a ACITOFEBA facilita, ainda, o acesso dos associados a um conjunto alargado de serviços de valor acrescentado, tais como: Apoio à internacionalização; Inovação nos processos e negócios; Financiamento e incentivos ao investimento; Recuperação e reestruturação de empresas; Saúde, higiene e segurança no trabalho; Higiene e segurança alimentar; Licenciamento e elaboração de projetos de especialidade; Auditoria, contabilidade e consultoria fiscal; Marketing, comunicação e e-commerce.

Contactos

Rua Serpa Pinto n.º 55 – 1.º
2300-592 Tomar

Horário:

Seg – Sex: 09:00 – 17:30

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